Aparato do Entretenimento: Band News o melhor canal da TV a Cabo do Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Band News o melhor canal da TV a Cabo do Brasil



Hoje quero falar da TV Fechada, e vou falar da Band News. Em Janeiro tive a oportunidade de acompanhar na internet o canal de noticias Band News, e agora vou mostrar meu parecer.



Logotipo da Band News


E fiquei muito impressionado com a equipe de jornalistas e como as notícias são dadas, sobretudo sobre a cobertura dos fatos.

As emissoras tem muito o que aprender com a Band News. A cada 1 hora as notícias são atualizadas com edições diferentes. Seu diferencial é que as notícias vem de todas as partes do Brasil, não ficam apenas em São Paulo. Há todo momento em cima da tela, aparece a previsão do tempo de cada capital junto com o horário e o dia do calendário, além do fato de que a cada meia hora a previsão aparece antes de um novo bloco de notícias.

Além disso, tem os comentários de Ricardo Boechat - principal jornalista do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A ele cabe a cobertura dos temas políticos. Que rondam conversas bem humoradas entre ele e José Simão direto da rádio Band News FM.

O time de jornalistas dá muita credibilidade a uma das maiores emissoras de notícias do mundo. Por este motivo que deveriam sair da TV a Cabo e ir pra TV aberta juntamente com Terra Viva. Desta forma seria uma nova opção para o telespectador, já que hoje em dia o jornalismo tem que ser claro, rápido e sem sensacionalismo. Jornalismo é o futuro da televisão brasileira, e os fatos ao vivo são exclusividade ajudam nessa diferenciação.

O Grupo Bandeirantes tem em suas raízes o bom jornalismo, e isso sempre ficou nítido em seus telejornais, assim como sua tradição de debates políticos.

De Renata Longaray a Nelson Gomes, a Band News é nota 1000. Parabéns a todos da Band News.




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Band News o melhor canal da TV a Cabo do Brasil