ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As mais belas jornalistas da televisão brasileira




Hoje vou destacar as minhas jornalistas favoritas da televisão brasileira, sendo elas apresentadoras de telejornal ou repórteres.




Elas brilham, e além de noticiar deixam sua marca por onde passam. 

1ª - Cláudia Barthel: principal estrela da RedeTV. Merecia muito mais destaque do que apresentar apenas o "GOOD NEWS" aos sábados.

2ª - Renata Maranhão: atualmente não está em nenhuma emissora de TV, mas na RedeTV também brilhou quando estreou o "TV Esporte Notícias" (já extinto) e apresentou por nove anos o "Leitura Dinâmica", antes da primeira da lista Cláudia Barthel. Passou também pelo "GOOD NEWS". Hoje escreve para uma revista. 

3ª - Kallyna Sabino: repórter do SBT. Natural de Penápolis, começou como estagiária, e hoje já é uma das principais repórteres da emissora. Faz todos os tipos de reportagem. Linda, simpática e humilde, consegue passar credibilidade a cada nota.

4ª - Thais Nunes: repórter e produtora do jornalismo do SBT, atua mais na segunda função, mas ao aparecer no ar, também leva seriedade e leveza nos fatos. 

5ª - Renata Longaray: ex assistente de palco do "Passa ou Repassa" como quadro do "Domingo Legal", atua na "Band News" apresentando um dos seus telejornais. Belos olhos e uma bela voz. Pena que só quem tem TV por assinatura é capaz de acompanhar seu trabalho. 

Estas são as minhas prediletas e as suas quais são?

Autor do texto: Solano Manoel (@SolanoManoel)

Sessão:



Colaboração:





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As mais belas jornalistas da televisão brasileira