Aparato do Entretenimento: Quem deveria ser o sucessor de Silvio Santos?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Quem deveria ser o sucessor de Silvio Santos?



Hoje vou falar sobre um assunto que desde 1988 é discutido no SBT, mas que na verdade nunca teve um desfecho - qual seria a melhor opção de apresentador (a) para substituir o mestre Silvio Santos?


Silvio Santos e o elenco de "A Casa dos Artistas", um dos maiores sucessos do canal

Quando assumiu os domingos junto de Silvio, Augusto Liberato, vulgarmente conhecido como "Gugu" era o mais cotado, afinal o próprio patrão achou que sua voz iria desaparecer, mas o tempo passou e apesar do sucesso que Gugu fez a partir de 1997 de forma a satisfazer Silvio no quesito IBOPE, o episódio de 2003 o fez decair.

Em 2008 a dobradinha de sucesso voltou, Silvio entrava as 13 horas e o Domingo Legal as 18 horas. Com isso a esperança de Gugu herdar os domingos voltou a tona, porém pouco tempo depois, em 2009, mais precisamente no dia 5 de julho, essa hipótese acabou. Estava decretada a ida de Gugu pra a emissora da Barra Funda.

Desta forma ressurgiu das cinzas - Celso Portiolli, que apresentou vários programas no SBT. Pegou a crise do "Domingo Legal", o modelou, e com isso o consagrou como o segundo maior apresentador da casa, porém a filha de Silvio, Patricia Abravanel surgiu artisticamente em 2011 no "Festival 30 anos". E por ser da família, é tida como a sucessora de seu pai.

Seguindo essa linha de raciocínio Ratinho é o terceiro, afinal assim como Portiolli veste a camisa do SBT, apesar da sua carreira antes do sucesso de hoje ter vindo do policial. 

Dentre os três, minha preferência é Celso Portiolli e por vários motivos: 

1º) Lembra Silvio Santos jovem;

2º) É dono de rádio,

3º) E é o único que está no SBT desde 1993 sem nunca ter trabalhado em outra emissora, tendo a mesma alegria que Silvio Santos tem no ar. Voz bonita, tem tino comercial e apresenta o segundo carro chefe da emissora, o "Domingo Legal".

Seu programa vem passando por mudanças em busca do segundo lugar e mostrou a versatilidade de Celso em apresentar alegria, emoção e mistério em apenas 4 horas de programa. Por este simples fato que o "Domingo Legal" é a melhor opção para substituir o "Programa Silvio Santos". 

Meu sonho é ver Celso Portiolli livre de quadros sensacionalistas que ele já mesmo disse não gostar. Reunindo assim apenas: "Passa ou Repassa", "Cidade X Cidade", "Xaveco" e outras esquetes de alegria. 

Defendo Celso Portiolli como sucessor de Silvio Santos e você?

Comente, fique a vontade!

 Volto semana que vem! Até lá, abraços!

Autoria textual: Solano Manoel (@SolanoManoel)

Sessão:



Colaboração:



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Quem deveria ser o sucessor de Silvio Santos?