Aparato do Entretenimento: Mudanças para o jornalismo do SBT em 2015
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mudanças para o jornalismo do SBT em 2015



Com o enterro da democracia no domingo passado, o SBT deveria repensar a ideia de colocar Rachel Sheherazade para apresentar um programa, neste ela daria opiniões políticas.



Até pode ser o mesmo que será chamado “Que coisa Hein!” gravado e censurado, mas uma vez por semana e aos sábados de manhã, concorrendo com o "Como Será" de Sandra Annemberg, ou seja ás 6 da manhã. 

Muitas danças da cadeira na emissora de Silvio santos em seus telejornais. Assim o "Notícias da Manhã" passaria a ser apresentado por Wagner Montes, que deveria deixar a Record e voltar ao SBT. 

Já o "SBT Notícias" que ano passado teve um desempenho ruim voltaria as 17h e 15min com César Filho concorrendo com Marcelo Rezende e seu "Cidade Alerta".

Enquanto o "Jornal do SBT" seria apresentado por Patricia Rocha e Analice Nicolau, sobrando assim o "SBT Repórter" que daria o ar da graça novamente sob o comando de Hermanno Henning e reportagens de Marcelo Torres, como a Glória Maria faz no "Globo Repórter". 

O "Domingo Legal" com Celso Portiolli continuaria com o "Passa ou Repassa", mas teria um quadro inspirado no "Conexão Repórter" de Roberto Cabrini, tendo desta forma uma hora de duração, e por fim contaria com notícias ao vivo de todo o Brasil, envolto por reportagens.

"Jornal da Semana SBT" seria apresentado por Neila Medeiros e Joyce Ribeiro. Já o "SBT Esporte" entraria na grade antes do "SBT Brasil" e depois do SBT praça que teria em São Paulo, com Joseval Peixoto e Bruno Vicari. 

Karyn Bravo poderia ser a apresentadora de um programa pra concorrer com o "Encontro com Fátima Bernardes". De olho na política o programa "Semana da Presidenta" voltaria com Carlos Nascimento a meia noite após o "Programa Silvio Santos". 

O "SBT Brasil", seria apresentado pelas hoje repórteres Kallyna Sabino e a repórter e produtora Thais Nunes e editoriais lidos por Cynthia Benini. Em outras palavras, o "SBT Brasil" seria apresentado por Kallyna Sabino e Thais Nunes e Cynthia Benini. 

O que acham? 

Comentem!

Até semana que vem, abraços!

Autor do texto: Solano Manoel (@SolanoManoel)

Sessão:



Colaboração:





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mudanças para o jornalismo do SBT em 2015