ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fanfic #AFeiaMaisBela - "Da despedida vem o renascimento" (Capítulo 10)



Antes de tudo, caso você não tenha tido a oportunidade de ler o capítulo anterior, então acesse clicando AQUI. 

Agora sim, podemos dar continuidade... 


                             

Capítulo 10 - Esclarecimentos

Fernando e Marcia saíram da Conceptos sem trocar uma só palavra, o caminho até o apartamento foi tenso e silencioso, cada um perdido em seus pensamentos.

Fernando estava certo de seus sentimentos por Lety e que sua relação com Marcia, não resistiria por muito tempo, na verdade ele só estava com ela ainda por causa da empresa, por conta disso se sentia um lixo, não queria magoa-la, realmente não tinha intenção de magoar ninguém, mas querendo ou não Lety e Marcia estavam envoltas em um emaranhado de mentiras, que ficava cada vez mais difícil de se livrar.

Fernando também sabia que sua relação com Marcia havia se desgastado muito antes de Lety aparecer em sua vida, mas só percebeu isso depois que se deu conta que não conseguia mais viver sem Leticia, afinal ela o completava em todos os sentidos, enquanto Marcia só sabia reclamar, persegui-lo e cobrá-lo. As únicas duas certezas que tinha é que passasse o que passasse não se casaria com Marcia e a segunda é queria ficar com Lety pelo resto de sua vida. 

Porém Marcia sabia que o amava, que o estava perdendo, sentia que seu amado estava apaixonado por outra e descobriu antes mesmo dele se dar conta, mas ela faria de tudo para recuperá-lo. Queria que Fernando voltasse a amá-la e seria ainda essa noite. 

Algum tempo depois de chegaram ao apartamento, Fernando não sabia ao certo o que faria, o que diria para Marcia, mas tinha que pensar muito bem para não fazer algo equivocado, mas mal sabia que ela já tinha tudo planejado. 

Ao entrar, Fernando se sentiu mal por estar ali naquele lugar que tantas vezes foi o seu ninho de amor, mas que não enchia sua vida. Foi então que o plano entrou em ação, sem pudor o puxou pela mão e o levou para seu quarto, chegando lá se aproximou dele e tentou beijá-lo. Sem sucesso, Fernando virou o rosto.

- O que foi Fernando, não posso mais te beijar?

- Não é isso Marcia, é que estou cansando, quero tomar um banho, colocar uma roupa confortável, porque essa aqui está me sufocando. Depois conversamos, ok?

- Tudo bem meu amor, mas só me de um beijinho, venha cá! 

Marcia encostou seus lábios nos dele e antes que tentasse beijá-lo de verdade, de súbito Fernado se afastou. Tirou a gravata e foi em direção ao banheiro. Indignada ela o viu fechando a porta e gritou:

- Hoje você não me escapa Fernando Mendiola, não mesmo!

Fernando se despiu e entrou em baixo daquele jato quente de água, estava cansado após o dia agitado e ainda teria que conversar com Marcia. Isso era o que mais o preocupava, pois teria que ter muito “tato” ao falar com ela, mas de repente a preocupação lhe sumiu, afinal lembrara-se de sua Lety... Que a teve em seus braços por uma noite inteira. Mas foi passageiro, a tristeza voltou, afinal não via a hora de fazê-la sua de novo, a amava, amava como nunca amou ninguém em sua vida e faria de tudo para não perde-la.Pensando assim decidiu sair do box e enfrentar Marcia de uma vez por todas. 

Colocou a camiseta de seu pijama e viu que as luzes estavam diminuídas, procurou por Marcia e a viu com uma camisola toda sexy, curta e bem provocativa. Já estava imaginando o que ela tinha em mente, então respirou fundo, pois não iria cair em nenhum tipo de manipulação ou investida da parte dela. Fernando amava sua feiosa e não Marcia. Poderia ela estar nua em sua frente que não faria diferença alguma. 

Marcia se aproximou tentando beijá-lo mais uma vez e ele a segurou.

- Pare com isso Marcia, por favor estou cansado.

Marcia viu que ele se esquivava e resolveu confrontá-lo.

- Pare você com isso Fernando, o que está acontecendo? Não quer que eu encoste em você? Não quer fazer amor comigo? Eu vou ser sua esposa, sua mulher. Não tem nada de mais em nos amarmos.

- Não Marcia, vim aqui com outra intenção, vim para falar com você. Quero de uma vez por todas esclarecer certas coisas entre nós. 

Marcia sentiu um frio na barriga quando ouviu essas palavras.

- É por ela não é Fernando? De novo ela. O que quer esclarecer, se tudo está mais claro que água. Você não me quer, você não me deseja mais, porque está apaixonado por outra, não por mim, se um dia você realmente me amou... Já deixou de amar desde que ela entrou em sua vida. Há muito tempo que sua cabeça e seu coração não estão comigo. Você quer terminar a nossa relação, quer cancelar o casamento é isso? 

Fernando nesse momento respirou fundo, fechou os olhos e depois de alguns segundos abriu os olhos e começou a falar.

- Não Marcia, vão vim terminar, somente vim para dizer que tire essa ideia de que tenho uma amante de sua cabeça e nós vamos sim nos casar, não é isso que combinamos? Só quero deixar claro que não quero que jogue nossas frustrações nos outros. Eles não têm culpa de nada.

- Combinado? Quer dizer então que nosso casamento é um trato feito, que ele vai acontecer, porque já está combinado? E porque você não da nome a esse “outros” que você disse, que jogo minhas frustrações ou melhor de nome a “outra” a quem faço isso, não... Deixa que eu digo, você não quer que eu desconte na sua protegida, na Leticia.

Fernando ia dizer algo, mas ela não deixou. 

- Mas se você quer saber Fernando, jogo sim todas as minha angústias e frustrações nela, porque a culpa de tudo isso que está acontecendo entre nós, é dela. A ornitorrinco fica encobrindo a sua amante, marcando seus encontro e tenho certeza que só está esperando você terminar comigo para rir da minha cara. 

- Marcia chega, já basta! A Leticia não tem culpa de nada, para de jogar nela a culpa de tudo que está acontecendo entre nós, eu não tenho amante nenhuma, o que há é que ando cansado, com tudo isso de Cannes e da reunião do conselho. As coisas não estão sendo fáceis para mim, e a única coisa que você sabe é me cobrar, me perseguir o tempo todo, você acha que isso é suficiente para me fazer perder o apetite sexual? A vontade de estar com você? 

- Não Fernando eu não acho, porque nada disso, nunca te impediu de estar comigo de fazermos amor, nos amar até servia para te relaxar, mas agora é diferente, você não me deseja, eu poderia estar nua na sua frente que não faria nenhuma diferença, mas tenho certeza que se fosse ela aqui você não pensaria duas vezes, eu te conheço Fernando e sei que você está apaixonado ou melhor acha que esta apaixonado por ela. Conforme-se comigo, afinal você irá se casar comigo. 

Marcia se aproximou de Fernando tentando mais uma vez abraçá-lo, enquanto mais uma vez houve a rejeição. 

- Marcia, por favor, não se humilhe mais. 

Em resposta a frieza começou a chorar.

- Se você não me quer mais, eu no mínimo exijo que você seja sincero e me diga quem é ela? Me diga Fernando quem é ela, eu exijo que você me fale agora! 

Fernando não sabia como raciocinar com relação aquela atitude de Marcia, e então falou...


Até a próximo capítulo! 

E não esqueçam de comentar, é regra, ok?



Autora: Tita Lopes (@SeranTusOjosJCF) / (@LopesTicia)


Sessão:



Colaboração:




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


4 thoughts on “Fanfic #AFeiaMaisBela - "Da despedida vem o renascimento" (Capítulo 10)