Aparato do Entretenimento: A saída definitiva de César Filho do SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A saída definitiva de César Filho do SBT


Lamentavelmente nessa quarta foi ao ar o último "Noticias da Manhã" com César Filho. Quando li terça a notícia de sua saída confesso que fiquei triste, afinal depois de Silvio Santos e Celso Portiolli, César Filho era a figura mais carismática da emissora.



Quero dizer da tristeza, minha não, mas da parte dele. O SBT devia ter feito alguma coisa para deixar ele na emissora.

Primeiro a saúde, há um ano era Carlos Nascimento que foi vítima de um câncer no reto é claro, algo muito mais grave, porém Silvio Santos teve o cuidado de o afastar e renovar seu contrato, só não sei se por menos ou mais do que ganhava.

O fato foi dito no "Troféu Imprensa" pelo próprio Nascimento. Já no caso de César Filho era não conseguir dormir com medo de perder o horário. Silvio nada fez. Podendo tê-lo atendido, o pedido de César entrar as 7 da manhã. 

Desculpe em dizer, mas a guerra de audiência entre telejornais acabou com o jornalismo e até com o horário que eles entram no ar. Semana passada quando propus aquelas mudanças no jornalismo não foi apenas pra ter mais jornais, mas sim reportagens diferentes. 

Se for no caso pra apresentar notícias repetidas e as mesmas matérias do dia anterior seria melhor apenas reprisar o "Jornal do SBT" e 'Notícias da Redação" com rodízios bem feitos, o que nunca aconteceu.

Tenho que dizer que César escolheu o melhor pra ele. Porém mais uma vez deixo uma dica ao SBT: demitam o Luiz Ricardo, e em segundo o salário: Silvio Santos tem mais amor a seu patrimônio do que a seus funcionários que dão audiência.Por ele o jornalismo nunca entraria na emissora. 

Pra mim Silvio não liga mais pra emissora dele e nem pra vida dele, apenas em ter de deixar pra sua família um patrimônio considerável.

Sob a nova apresentadora do "Notícias da Manhã" - Neila Medeiros: será a segunda chance dela emplacar um programa próprio, pois ano passado o "SBT Notícias" não deu certo. 

Espero que dessa vez de certo, senão o "Notícias da Manhã" será o próximo finado deste ano. 

Por hoje é só! 

Até a próxima!


Autor do texto: Solano Manoel (@SolanoManoel)

Sessão:



Colaboração:





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


2 thoughts on “A saída definitiva de César Filho do SBT