Aparato do Entretenimento: Eleições 2014 – Joice Hasselmann, a melhor jornalista política
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Eleições 2014 – Joice Hasselmann, a melhor jornalista política


Hoje irei falar da cobertura das Eleições 2014 não pela TV, mas sim pela internet. Graças a um vídeo postado na sexta feira 03 de outubro na página da jornalista Rachel Sheherazade da TVeja, apareceu a figura de uma das jornalistas que anda fazendo um enorme sucesso e que conquistou minha confiança e credibilidade: Joice Hasselmann



Nascida em Curitiba, Joice faz parte da equipe da Veja, onde é a apresentadora principal. Por lá noticia os principais destaques da política e neste atual momento não está sendo diferente. 

Bonita, loira, simpática e inteligente, Hasselmann é a bola da vez não só da Veja, mas de todos os veículos de comunicação. 

A jornalista sabe chamar a atenção do público em casa que fica ligado na net para um debate. Tem feito entrevistas de grande calibre com políticos como: Fernando Henrique Cardoso e Arminio Fraga, seu ex ministro. E além de noticiar os fatos mais importantes, não comete um pecado que é comum entre os jornalistas que exprimem sua opinião separadamente do fato - faz no meio do corpo da noticia, tornando mais fácil a compreensão de quem recebe a notícia de ouvi-lá e analisar sem um comentário que pode acabar destruindo a liberdade de expressão.

No último dia cinco de outubro, a cobertura da TVeja foi infinitamente melhor do que a da TV aberta, afinal com a condução de Joice Hasselmann, a votação foi dada minuto a minuto de acordo com os números oficiais do TSE. 

Boas colocações, embora pra muitos pareça defender um lado só da situação política, conduz a verdade dos fatos sem distorções. 

Antes de ir pra TVeja, ela trabalhou na TV Record do Paraná, e agora está tendo a oportunidade de ser conhecida nacionalmente pelo seu trabalho. Me arrisco a dizer que a melhor jornalista, entrevistadora e colunista do ramo da política atente pelo nome de Joice Hasselmann.

Um grande sinal de que se queremos nos esquivar dos assuntos policiais e sensacionalistas, ela é a melhor opção. 24 horas por dia. 

No site da Veja, no Facebook e no Twitter

Para encerrar fique com uma entrevista feita essa semana por Joice com o senador eleito de SP José Serra


Por hoje é só! 

Até a próxima!

Autor do texto: Solano Manoel (@SolanoManoel)

Sessão:


Colaboração:




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Eleições 2014 – Joice Hasselmann, a melhor jornalista política