Aparato do Entretenimento: Youtube - 4 canais que poderiam estar na TV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Youtube - 4 canais que poderiam estar na TV


"Esses canais apresentam uma qualidade enorme na internet"


1º) Canal Nostalgia

No www.youtube.com/nostalgia você encontra vídeos sobre variados assuntos que marcaram as décadas de 80 e 90. Apresentado por Felipe Castanhari o vlog fala sobre filmes, séries, desenhos animados, entre outros assuntos que o apresentador acompanhou em sua infância e adolescência.





2º) Canal Você Sabia?

Quando se acessa o www.youtube.com/vcsabiavideos o que você encontra são vários vídeos de curiosidades sobre os mais variados assuntos. Lukas Marques e Daniel Mologni trazem valiosas informações de diversos acontecimentos de uma maneira que o público jovem entende e se identifica.




3º) Canal Programa de Um Cara Só

Rafa Dias traz entrevistas com várias personalidades, na maioria produtores de conteúdo do Youtube. O programa leva esse nome porque Rafael monta suas cinco câmeras e seus equipamentos sozinho para realizar as entrevistas. Quer conferir? 
Então acesse: www.youtube.com/ProgramaDe1CaraSo 




4º) Canal Universidade Capenga

É universitário? Vai ser? 
Então você tem que acessar www.youtube.com/UniversidadeCapenga. Sérgio Ribeiro traz os dramas que um universitário vive de uma maneira bem humorada e que conquista o público desse segmento. 



Sessão:

Autor do texto: Kennedy Christian (@kennedychris14)

Colaboração:




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Youtube - 4 canais que poderiam estar na TV