Aparato do Entretenimento: Opinião dos Internautas - Arena: o SBT bem que tentou, mas não conseguiu inovar.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Opinião dos Internautas - Arena: o SBT bem que tentou, mas não conseguiu inovar.



"O programa vinha com uma ótima proposta, mas não se firmou na grade".

O Arena SBT estreou com a ideia de ser um programa que misturasse humor com esporte, - proposta boa, porém arriscada - mas não alcançou êxito, na verdade o que se via na tela da TV era uma verdadeira “bagunça organizada”, trocando em miúdos, muita gente para pouco conteúdo.

Edmilson e Juliana Franceschi
Integrantes do elenco do extinto "Arena SBT"

A atração contava com os radialistas Marcelo Smigol e Thomaz Rafael; o ex-jogador Edmilson; a apresentadora Lívia Andrade; o humorista Alexandre Porpetone; e a repórter Juliana Franceschi – esta por sinal, que mesmo com espaço menor, se destacava dos demais.

Um programa que tinha a cara de Lívia, pelo seu gosto por futebol e seu jeito irreverente, não teve sua qualidade aumentada nem mesmo por ela, uma vez que, era nítida sua inexperiência em um grande projeto de TV.

Os radialistas pouco acrescentavam ao programa, nem mesmo Alexandre pôde mostrar todo seu potencial humorístico, como já dito quem mais se destacava era a repórter que menos “aparecia”.

Um grande erro também foi o dia escolhido para atração (o sábado), uma vez que os principais jogos de futebol do país acontecem no domingo.

Esse somatório fez com que o “Arena SBT” não atingisse bons níveis de audiência, o que fez com fosse alterado seu horário, e posteriormente retirado da grade logo após o término da Copa do Mundo, sem ao menos uma despedida.


Isso tudo excelente para a Rede Globo, que continua se sobressaindo no jornalismo esportivo.

Autor do texto: Kennedy Christian (@kennedychris14)





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Opinião dos Internautas - Arena: o SBT bem que tentou, mas não conseguiu inovar.