Aparato do Entretenimento: Fãs de Angelica Vale pedem a participação da atriz no Domingo Legal
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fãs de Angelica Vale pedem a participação da atriz no Domingo Legal



"A interprete de Lety em "A Feia Mais Bela" é famosa nas redes sociais e tem uma legião de fãs"

Não é de hoje que os fãs se organizam na internet para solicitar a visita de determinado ator ou atriz ao seu país de origem. Já tivemos: Gaby Spanic, Dulce Maria, Maite Perroni e afins. Agora a queridinha da vez é a atriz e cantora: Angelica Vale.

O programa escolhido para o desembarque da artista foi o Domingo Legal, sob o comando de Celso Portiolli. Famoso por abrir espaço a artistas internacionais, especialmente aos da America Latina. 


A hastag #QueremosAngelicaValeNoDomingoLegal ocupou por um bom tempo os trending topics no Brasil, mostrando o quanto a presença da atriz é pedida.

Pensando em miúdos seria o momento ideal para o agendamento de uma entrevista, ou participação especial, afinal Angelica recentemente deu a luz, e está em ascensão na reprise de "A Feia Mais Bela" nas tardes do SBT.

Se a direção do programa irá aceitar, ainda é um dilema, mas que seria uma ótima pedida, isso sim seria.

Por:





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fãs de Angelica Vale pedem a participação da atriz no Domingo Legal