ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fanfic #AFeiaMaisBela - "Da despedida vem o renascimento" (Capítulo 3)


Antes de tudo, caso você não tenha tido a oportunidade de ler o capítulo anterior, então acesse clicando AQUI. 

Agora sim, podemos dar continuidade... 


                         

Capítulo 3 - Despertar...


Lety acordou primeiro que Fernando, ela estava recostada em seu peito, ela então se afastou dele calmamente para não acordá-lo e sentando na cama o olhou. Ficou triste e antes que começasse a chorar se levantou, vestiu e escreveu um bilhete. Em seguida foi embora, daquele lugar onde na noite passada ela se despediu do homem que ainda amava, mas que a partir daquele momento faria de tudo para esquecer.

Algum tempo depois Fernando despertou, ainda sentindo o corpo de sua Lety no dele, mas ao abrir os olhos e constatar que ela não estava mais ali, se sentou na cama e olhou para o lado. Viu o bilhete.

"SEU FERNANDO TIVE QUE IR SEM ME DESPEDIR, TENHO QUE DAR UMA EXPLICAÇÃO PARA MEUS PAIS, E DEPOIS VOU PARA A EMPRESA TERMINAR O BALANCETE PARA A REUNIÃO".

LETÍCIA

Fernando meio confuso levantou e foi tomar banho todo feliz, ainda no chuveiro ficou lembrando da noite maravilhosa que teve com sua Lety. Foi algo diferente das outras vezes, ela se entregou para ele com tanto desejo com tanto amor, que ele ainda ouvia ela gemendo seu nome quando chegou ao ponto alto do amor em seus braços.

Mas de repente se sentiu triste, porque lembrou-se que em nenhum momento da noite lhe disse um  saudável: "EU TE AMO", mas não se deixou levar, afinal estava contente de há ter feito sua mais uma vez. Então com um sorriso no rosto, saiu do box decidido a ir para a empresa e conversar com Lety, sim sua Lety ela sempre seria somente dele.

Enquanto isso na casa dos Padilla...

Quando Lety abre a porta de sua casa da de cara com uma mãe desesperada e um pai furioso.

- Minha filha o que aconteceu? Eu estava morta de preocupação! 

Logo seu pai retrucou: 

- Senhorita eu exijo que me diga agora onde e com quem você passou a noite?

Lety olhou para eles e não respondeu nada, simplesmente subiu as escadas correndo e entrou no seu quarto, seus pais ficaram sem entender nada, então Seu Erasmo mais furioso ainda por uma falta de resposta, subiu e começou a gritar na porta do quarto de Lety, exigindo uma explicação, no momento que ele ia golpear a porta, ela abriu e sem mesmo olhar para ele entrou no banheiro. Atônito olhou para Julieta.

-Julieta o que está havendo com essa menina, porque não me responde?

- Meu velho eu nem imagino o que possa ter acontecido, ela deve ter ido tomar banho para ir trabalhar, quando ela sair falamos com ela, mas se acalme por favor!

- Tudo bem Julieta, mas que essa menina vai me dar uma explicação, isso vai.

Lety entra no banheiro e começa a tirar suas roupas violentamente, então depois de se despir entra no box abre o chuveiro e ao deixar a água cair sobre seu corpo lembra da noite que passou com Fernando. Chora. Começa a se esfregar com força como se assim  conseguisse tirar as marcas deixadas em seu corpo, queria se limpar de cada toque, de cada beijo de Fernando, mas viu que seria em vão. Sentou-se no chão do banheiro e começou a chorar desesperadamente, por muito tempo, mas viu que ficar ali não adiantava, tinha que ir a empresa e resolver isso de uma vez por todas. Enfrentar o problema de frente, mesmo que não quisesse, mesmo que isso fosse a destruir mais do que ela já estava destruída por dentro.

Lety saiu do banho, arrumou-se, pegou suas coisas e avisou aos pais que ia trabalhar. Não deu mais nenhuma explicação, saiu por aquela porta deixando para trás uma mãe agora mais preocupada e um pai extremamente raivoso.


Até a próximo capítulo! 

E não esqueçam de comentar, é regra, ok?

Autora: Tita Lopes (@SeranTusOjosJCF) / (@LopesTicia)

Colaboração:





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fanfic #AFeiaMaisBela - "Da despedida vem o renascimento" (Capítulo 3)