Aparato do Entretenimento: Descubra como nasceu o Aparato, aquisição da equipe e colaboradores.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Descubra como nasceu o Aparato, aquisição da equipe e colaboradores.



Há tempos venho adiando este post, me pediram para contar sobre a história de criação do Blog e por conta disso estou aqui. 


Em meados de agosto de 2011, motivado pelo embalo criei uma conta no Twitter: (@Hjms_QuimTv) onde destrinchei sobre os mais diversos assuntos. Fiz do microblogging um espaço para minhas queixas, devaneios e momentos de extrema loucura. Levei desta maneira até o final de 2013. Formei-me na faculdade, e como votos para o ano seguinte fiz uma promessa para mim mesmo: criar um recinto maior para falar sobre o que sempre quis, onde pudesse dar voz não somente a mim, mas a meus amigos. Função dada, função cumprida. Assim que os fogos de artifício cessaram anunciando a chegada do ano de 2014, sentei defronte ao meu computador e criei esta simples "bagaça" - nasceu o Aparato do Entretenimento. Minha inspiração? O blog do meu amigo Matheus Figueiroa, veja acessando AQUI.


Veja o meu texto de estreia, clicando AQUI e comprove como eu mudei na qualidade (risos). É verdade gente! Vi que não poderia caminhar sozinho, e que montar uma equipe era o melhor caminho. Felipe foi o primeiro a apoiar a causa. Está comigo desde o principio, é o colunista mais assíduo, seus textos são ecléticos e com temáticas que particularmente eu aprecio. Felipédia virou marca registrada para o público mais underground que acessa o blog. 


Logo após veio o Júlio Cesar, com uma pegada diferente. Sob o seu comando duas colunas: "Análise da TV" e "A TV em Evidência". Com seu público cativo, os brasileiros mexicanizados, norteia até hoje entre os posts mais acessados do Aparato.



Na sequência quem deu o ar da graça foi o meu amigo pessoal Rafael Florêncio. Diferente do Júlio escreve apenas sobre novelas brasileiras, adentrando em filmes, seriados e culinária. Um mundo só dele. Agregando sempre que pode.


A raspinha do tacho é a Jaqueline, nossa querida resenhista do Blog. Está tudo pronto para a estreia dela, mas apressar o que é bom, pode não ter resultados satisfatórios. Enfim, querem Jaqueline? Somente EM BREVE!


Fico realmente contente de poder trazer conteúdos diversificados ao Aparato, é não desmerecimento algum constatar que nos últimos tempos venho contribuindo pouco. Quem está mesmo levando nas costas e criando são os meus amigos colaboradores, da qual tenho imenso orgulho. 


Solano Manoel, Luis Honorio, Kennedy Christian, Patrícia Lopes, Daniele Moura e Jonas Henrique. Meu muito obrigado por unirem-se a causa, mesmo sem fins lucrativos, atestam o carinho que tenho por cada um em especial.  

Outra pessoa que ajuda e muito é o Rangel do Família SBTista. Divulga sempre, não uma vez ou outra, mas em todas as oportunidades possíveis os textos publicados aqui no Aparato, e os meus escritos para o portal "Bastidores da TV". Está para nascer uma pessoa com índole mais positiva, alto astral e amigo de verdade que você. Agradeço sinceramente por ter este respaldo. 

Por falar no "Bastidores da TV" foi graças a este humilde blog que consegui uma vaga na equipe. Estou lá deste o inicio do projeto, e tive muitas alegrias neste sentido. 

Já tive leitor que se inspirou no blog para criar o seu. A minha última foi o pontapé final que o Aparato deu para a entrada do Kennedy no site. Vale muito mais que notas empilhadas de dinheiro.

"Vamos viver o melhor de nossas vidas hoje", a frase do filme A Culpa é das Estrelas contrasta muito bem com o meu sentimento. Não sei quanto tempo de sobrevida o Aparato ainda terá, mais sei que por enquanto, quero levar o melhor conteúdo a vocês queridos leitores.

Hiago Junior

Administrador e Criador do Aparato do Entretenimento



TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


7 thoughts on “Descubra como nasceu o Aparato, aquisição da equipe e colaboradores.