ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fanfic #AFeiaMaisBela - "Da despedida vem o renascimento" (Capítulo 1)



Depois de vários pedidos para que eu escrevesse uma fanfic sobre a novela "A Feia Mais Bela", pensei, pensei e fiz melhor. Trago a vocês a partir de hoje, todas as sextas feiras uma fanfic assinada pela Patrícia Lopes, codinome: Tita Lopes. Experiente já neste segmento e com mais argumentos para escrever que euzinho aqui. Portanto deem as boas vindas a "Tita" e a recebam com carinho, sejam educados (as). Pode ser que venha a ter algumas cenas mais ousadas e picantes (sei que vocês irão a loucura). Nem reclamem, até porque são todos grandinhos e sabem bem o que estão procurando. Sendo assim, boa leitura e lembrem-se é REGRA sempre comentar sobre o capítulo e as expectativas para o próximo. 



Capítulo 1 - A dúvida 

Lety se soltou da mão de Fernando e saiu correndo do restaurante. Ela estava transtornada, não sabia para onde iria, ela só queria fugir daquele lugar onde se sentia tão mal, tanto pelas pessoas como pela situação, pelo momento que estava passando com Fernando. Ela desceu as escadas correndo e quando chegou a rua com a intenção de pegar um táxi ela o ouviu gritando seu nome.


- Lety, Lety... Lety, espere por favor. 

Ela se deteve e ele se aproximou. 

- Lety aonde você pensa que vai. 
- Eu não penso, eu vou embora, vou para minha casa.
- Não, você não pode ir antes de conversarmos e esclarecermos tudo isso. 
- Esclarecer o que Seu Fernando? Tudo já foi esclarecido e o senhor por si só, já esclareceu as coisas, Leticia Padilla Sollis sai com dois homens ao mesmo tempo, não foi isso que o senhor disse?
 - Sim... e eu sei que me equivoquei, mas o que você quer que eu pense sobre tudo isso que está acontecendo entre nós? Você não é mais a mesma, não é mais a minha Lety, você esta fria comigo, me rejeita, prefere a companhia desse idiota do Tomas que a minha.
 - Sua Lety? Eu não sou sua Lety, nunca fui sua...

Fernando não a deixou terminar ele tomou seu rosto entre as mãos e a beijou, um beijo feroz, cálido. Ela tentou resistir mas não conseguiu. Sua consciência dizia para ela resistir, porém seu coração, seu corpo desejava o dele. Aquele beijo, ansiava sentir uma vez mais o gosto de sua boca e assim ela se rendeu, se deixou levar, Fernando percebeu e colocando a mão em sua nuca a trouxe mais para si - aprofundou o beijo, aproximou seus corpos, ele a amava, a desejava e queria mostrar essa mescla de sentimentos que ele sentia com o beijo!

Com os lábios ainda próximos dos de Lety, Fernando sussurrou:

-Sim, você é minha Lety, só minha. Você é a minha melhor amiga, a minha amante a minha mulher. Você nasceu para mim como eu nasci para você. Lety vamos embora daqui, vamos para outro lugar onde possamos estar sozinhos, onde possamos nos amar, eu preciso de você e sei que você precisa de mim, vamos meu amor vamos embora daqui agora.

Lety não respondeu nada e Fernando tomou aquilo como uma resposta afirmativa, a tomando pela mão saíram dali rumo a um lugar onde pudessem ficar sozinhos.

Chegando ao estacionamento Fernando abriu a porta do carro. Lety não falava nada só o olhava, antes de entrar, ele a beijou novamente, foi um beijo rápido mas doce.

Fernando estranhou o silêncio de Lety, mas não disse nada. No caminho para esse lugar que ela não sabia que iria, pensava...

"Será que estou fazendo certo em ir com ele? Talvez esteja mentindo, me enganando mais uma vez, dizendo que me deseja, mas eu sei que ele só sente nojo, repugnância de meus beijos, dos meus toques. Meu Deus o que eu faço? Por mais que isso seja uma mentira, eu o amo. Meu corpo chama pelo dele, mas essa será a ultima vez, hoje a Letícia que se apaixonou pelo Seu Fernando irá se despedir para sempre!

Autora: Tita Lopes (@SeranTusOjosJCF)

Colaboração:




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


10 thoughts on “Fanfic #AFeiaMaisBela - "Da despedida vem o renascimento" (Capítulo 1)