Aparato do Entretenimento: Conto: O Diário de Segredos de Daniele Moura
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conto: O Diário de Segredos de Daniele Moura



Estou atrasado com as crônicas e contos dos vencedores (as) do #BolãoAFeiaMaisBela. Assim como alguns de vocês estão em falta comigo, ou seja, até hoje não mandaram sobre o assunto escolhido. Um vai diminuir agora, trata-se do resultado da 9ª semana. Daniele Moura mandou o tema a ser dissertado. Vamos descobrir qual é? Só se for agora! 

Lembrando que devido a minha escassez de tempo, vou fazer em intervalos fora dos padrões normais. Não estranhem. 



Prazer! Meu nome é Daniele Moura e sou uma fã do Jaime Camil. Sou maluca, totalmente crazy. Vodca com água de coco é o menor dos problemas na minha vida. Apesar de todo esse fogacho, tenho uma família linda, que me aceita do jeito que sou. Nunca cheguei a fugir para me embriagar por causa que o Jaime não me mandou aquele beijo caliente pela SexyCam. Ao contrário me redescobri ao encontrar um grupo de amigas com o mesmo prazer que o meu. A quadrilha... recebeu o nome carinhoso de "Camilocas". Não chegamos a rasgar dinheiro, muito menos roubar a caixinha de dízimo da igreja, mas beiramos a loucura. Sejam bem vindos, estas são as minhas recordações.

13 de Abril de 2014

Lembro como se fosse hoje, estava eu toda arrumada para ir ao culto. Quando a bandida da Patrícia Lopes me chamou no whats. Respondi pensando que era importante (engano mega blaster meu). Queria saber se o Jaime gostava de mulher atirada ou santinha. Aquela ali nem com reza brava, litros de água benta e exorcismo resolve. Uma lascívia tão grande. Respondi com classe - "Cachorra, e como eu vou saber? Por acaso dormi com ele ontem?" 

23 de Maio de 2014

O churrasco estava bom, tudo bem que a carne está um pouco salgada demais, e a Lizandra bêbeda ao extremo. As canções do Jaime cantavam a toda altura, e as vizinhas beatas já circulavam em volta, reclamando e incitando para abaixarem o volume, caso contrário o couro ia comer, a polícia já estava em questão. 

18 de Junho de 2014

Fomos as três ao shopping, a Kah tímida com legging branca, as pernas franzidas e com cara de poucos amigos. Ao redor dela risadas involuntárias, direcionadas somente um lugar. Fiquei pasma, a Kah estava toda, eu disse toda manchada. #VergonhaAlheia #CarrieAEstranha

31 de Agosto de 2014

Não me arrependo em nenhum momento de ter me alistado a quadrilha de bandidas - as "Camilocas". Somos uma família. O amor que nos une, é dócil, simples, com troca mútua. De qualidade mesmo. Sem dúvida vou levar para a vida toda. Reflexões de um domingão que pairam minha mente. 

Por:

  



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


2 thoughts on “Conto: O Diário de Segredos de Daniele Moura