Aparato do Entretenimento: TLN Brasil estreia em breve, as tramas latinas de volta ao seu alcance
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

TLN Brasil estreia em breve, as tramas latinas de volta ao seu alcance



É com muito prazer que o Aparato traz a vocês amigos leitores mais uma novidade. Os órfãos das novelas mexicanas não terão mais do que reclamar, pois a TLN voltou! O seu canal favorito das tramas latinas aqui no Brasil! Sem custo e de fácil acesso. 


Veja o comunicado da direção da emissora:

"Como sabem, ano passado a TLN Network, emissora da Televisa, deixou de transmitir seu sinal para o Brasil, deixando muitos fãs revoltados, sobrando até mesmo para a OI TV (que carregava o sinal da emissora em seu line-up). Mas eis que trago felizmente uma boa notícia. A TLN voltará ao Brasil, exibindo 90% de seu conteúdo dublado em português. Mas as novidades não param por aí. Desta vez, todos poderão ter acesso a emissora, já que não será exibida em operadoras de TV paga, e sim pela internet. O idealizador do projeto é Felipe Cherque (@felipecherque), presidente da extinta Televirtual. O mesmo confirmou ontem a primeira novela a ser exibida no canal. A escolhida foi Rubi (2004). A emissora ainda não tem data certa para voltar ao Brasil, mas provavelmente será ainda este mês. 

Confira a chamada: 


E não se esqueça de seguir o Twitter oficial da emissora: @TLNBrasil
Por:





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


3 thoughts on “TLN Brasil estreia em breve, as tramas latinas de volta ao seu alcance