Aparato do Entretenimento: Resultado - 10ª semana #BolãoAFeiaMaisBela
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Resultado - 10ª semana #BolãoAFeiaMaisBela



Essa semana foi normal, não tivemos grandes apostas, muito menos grandes acertos, mas posso garantir que o resultado foi incrível, afinal de contas teve ganhador (a) novo (a). Vamos conferir? Sim, só se for agora! Siga-me os bons!

Lembrando que RT, favorites e indicação são cartas na manga que podem ajudar e muito a definir o resultado. Fica a dica!



1º Lugar - @UiarahYasmini (100 pontos)

2º Lugar - @dannydemoura (6 pontos)

3º Lugar - @PaolaLiPe e @JaquelineDarc2 (4 pontos)

4º Lugar -  @SeranTusOjosJCF (2 pontos)


Vamos ao ranking de vitórias por semana: 

1ª semana >>> @dannydemoura 

2ª semana >>> @LopesTicia 

3ª semana >>> @LopesTicia 

4ª semana >>> @KAROLUDI 

5ª semana >>> @dannydemoura 

6ª semana >>> @jnathalia29 

7ª semana >>> @RicardoF908 

8ª semana >>> @LopesTicia 

9ª semana >>> @dannydemoura

10ª semana >>> @UiarahYasmini


Parabéns Lara! Entre em contato com o Aparato, clicando AQUI. Preencha as lacunas e mande suas preferências para a confecção do conto ou crônica. Lembrando que pode ser sobre quaisquer assunto. 

P.S: Karoline, Jéssica, Ricardo, Patrícia e Dani enviem suas preferências também. Aos amigos (as) que não venceram não desistam. Aposte, indique, dê RT e favorite. Tudo vale ponto e estou sempre de olho. Palpites para essa semana em aberto. 

Por:



TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Resultado - 10ª semana #BolãoAFeiaMaisBela