Aparato do Entretenimento: Opinião dos Internautas - Geraldo Luís x Russo - Onde isso vai parar?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Opinião dos Internautas - Geraldo Luís x Russo - Onde isso vai parar?



O texto de hoje da "Opinião dos Internautas" é bem polêmico, representa única e exclusivamente a queixa do leitor Luis Honorio acerca do assunto a seguir.



Olá a todos! Estou de volta das férias... e logo de cara escrevi um post novo especialmente para vocês aqui do Aparato do Entretenimento. Os personagens desta foto e vídeo acima em destaque são - Antônio Pedro de Souza e Silva (mais conhecido como Russo) e o apresentador - Geraldo Luís do Sacramento, ou simplesmente Geraldo Luís



Antes de tudo leia os textos auxiliares:





A verdade é que a Record e a Globo estão tramando uma verdadeira guerra de audiências, tanto durante a semana, quanto no final de semana, mais precisamente no domingo. Efeito este também observado contra sua outra "concorrente de peso" - o SBT

Hora na vice-liderança, hora na liderança... Sempre tem algum programa querendo "beliscar" a ponta. Agora, eu acho que tanto a Globo como a Record fizeram uma "grande bobagem coletiva" em colocar o Russo em rede nacional como aconteceu recentemente. 

Ele apareceu numa outra emissora fazendo defesa a sua antiga emissora do Rio de Janeiro como se nada tivesse acontecido... Terem feito "as pazes" uma com a outra. Eu acho que o Russo, de um certo modo é um cara bacana, um sujeito correto. Foi demitido sem justa causa, sem receber um mísero centavo e ainda ganhou R$ 10 mil da emissora do Bispo Edir Macedo.

É absurdo demais! #ComoIssoPodeAcontecer numa hora dessas? Eu acho que tá havendo é muito sensacionalismo entre essas duas emissoras, de um modo geral. Independentemente do tamanho da desgraça e da pouca vergonha que estas duas oferecem para o público! 

O que eu sugiro? Que ambas deveriam fazer uma trégua e voltarem a ser aquelas emissoras que estavam se duelando de uma forma "saudável" e sem aquelas polêmicas todas, como mencionei no post acima com as ilustrações das matérias do Na Telinha e do Gazeta Web, respectivamente. 

Em resumo... Vamos ver se neste último final de semana do mês de julho teremos mais polêmicas à vista envolvendo a Globo e a Record, ou se teremos pelo menos alguma boa notícia para oferecer a vocês.

Gostou? Quer ter sua opinião sobre quaisquer assunto publicada também, então mande-nos. Basta responder o formulário de contato, acesse-o clicando AQUI.

Autor do texto: @LuisHonorio1210



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Opinião dos Internautas - Geraldo Luís x Russo - Onde isso vai parar?