Aparato do Entretenimento: Dica de Diversão: Rádio Web - "Seran Tus Ojos", uma proposta diferente de rádio na internet.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dica de Diversão: Rádio Web - "Seran Tus Ojos", uma proposta diferente de rádio na internet.



Um grupo de amigas com um fã em comum - Jaime Camil, no que poderia resultar? É claro em algo muito produtivo e de excelente divulgação do trabalho do ator e cantor. Pois bem este é o fã-clube "Seran Tus Ojos" dedicado único e exclusivamente ao mesmo citado acima, tendo uma marca assustadoramente crescente quando o quesito é número de seguidores. Na fanpage do Facebook já são mais de 4000 e no grupo 7000, fora os outros meios sociais. 

E como não poderia deixar de ser sempre trazem novas notícias, esclarecimentos, depoimentos, estórias fictícias ambientadas nos ambiente de novelas onde o ator participa. Verdadeiras formigas trabalhadeiras, lançaram recentemente a rádio de mesmo nome. Por lá os ouvintes escutam as melhores canções de Jaime Camil e de suas novelas, filmes e séries. Além é claro de muita informação, sorteios, resumo de novelas e interação com o ouvinte que pode e deve pedir sua música favorita. 

A "Dica de Diversão" de hoje é está! Espero que tenham gostado, e que curtam bastante! A propósito não espere mais e escute agora.

Acesse-a clicando AQUI  

Por:




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


2 thoughts on “Dica de Diversão: Rádio Web - "Seran Tus Ojos", uma proposta diferente de rádio na internet.