Aparato do Entretenimento: A TV em Evidência - Esmeralda de volta as tardes do SBT em julho
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A TV em Evidência - Esmeralda de volta as tardes do SBT em julho



Esses dias atras eu contei em primeira mão qual seria a substituta de Café com Aroma de Mulher, assim como você pode ver AQUI. Pois bem, o fato se concretizou, sim isso mesmo a substituta será Esmeralda (versão brasileira). 

Vale destacar que estava na briga por uma nova exibição as duas versões, a original mexicana e a tupiniquim. Sendo a primeira a mais cotada, mas como no SBT é tudo inconstante optaram pela segunda opção.


A trama protagonizada por Bianca Castanho e Claudio Lins estará de volta as tardes do SBT no dia 21 de julho, às 15h15min. Esmeralda volta a ocupar a grade do SBT depois de um hiato de 4 anos.

Bom é isso, vou ficando por aqui. Volto a qualquer momento com mais uma notícia quentinha. Até lá!

Por:





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A TV em Evidência - Esmeralda de volta as tardes do SBT em julho